Solteira aos 30

Não sou solteira aos 30 por opção. Acontece. Não culpo o insucesso das relações, a exigente profissão, a desejada independência ou a crise! Acontece. Tem vantagens e desvantagens e é essa experiência que quero partilhar e guardar aqui. O título tem prazo de validade: sete anos! A ver vamos o que acontece entretanto. Que 2014 seja o princípio de uma estória - da minha estória - no regresso ao encantador mundo da blogosfera. Sejam bem-vindos!

domingo, 1 de março de 2015

E tudo o que representas: o florescer da vida!


Publicada por Amorinha à(s) 10:51 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
Amorinha
Ver o meu perfil completo

Translate

Arquivo do blogue

  • ►  2018 (6)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2017 (13)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Maio (4)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2016 (12)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Fevereiro (2)
  • ▼  2015 (25)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (4)
    • ►  Abril (5)
    • ▼  Março (1)
      • E tudo o que representas: o florescer da vida!
    • ►  Fevereiro (3)
    • ►  Janeiro (6)
  • ►  2014 (39)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (2)
    • ►  Outubro (4)
    • ►  Setembro (3)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (6)
    • ►  Fevereiro (5)
    • ►  Janeiro (6)

Visitantes

Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.