domingo, 14 de fevereiro de 2016

Para ti, com Amor!

Digam-me o que disserem, ninguém passa este dia sozinha por opção. Queremos que aconteça o improvável e que o dia chuvoso faça sentido. Que nos raptem dos nossos nublados pensamentos, e o Sol entre de rompante nos nossos corações.
E tu, tens esse poder. De mudar a minha vida, independentemente do número de horas que estou contigo.
Gosto de ti, digo-te com a maior honestidade. Adoro-te, digo-te com o coração na boca. O amo-te, deixamos para depois, não te quero assustar. Mas odeio as tuas ausências.
Preenches, sem saberes, a grande lacuna da minha vida, mas receio não ter esse poder na tua. Quero-te na minha vida. Quero ser a tua amiga, mulher e amante. Quero-te tanto, tanto.
Os ensejos únicos que partilhamos, nos momentos em que nos fundimos num só, são memoráveis. O mundo pode desmoronar lá fora, que ali, nem o tufão mais agressivo nos separa. Não são só as tuas escadas que me deixam sem folego, és tu. A forma como me olhas, me beijas e me agarras contra ti, fazem qualquer desvio valer a pena. Ou uma ponte. Ainda que tivesse de ser um Oceano ou um continente, valeria a pena.

Se a minha confiança tremia sempre que pensava na possibilidade de me apaixonar, agora a minha confiança abala, sempre que penso na possibilidade de te ver partir.
Não quero mudar a tua vida. Não te quero afastar dos teus amigos. Não quero nada que não queiras. Mas quero fazer-te Feliz. Quero-te ao meu lado, para os bons e para os maus momentos. Quero que tenhas tanto orgulho em mim, quanto eu tenho em ti. No totobola que é a vida, quero ser a tripla, não importa o resultado, eu vou estar lá.
Com Amor, tudo é mais fácil. Mas ninguém manda no coração. E o teu, é tudo o que quero de ti.

Por vezes, posso parecer à prova de bala, mas não sou à prova do Amor. – in solteira aos 30

Feliz Dia dos Namorados!




Sem comentários:

Enviar um comentário