quinta-feira, 27 de novembro de 2014

All my bags are packed i´m ready to go!

Viajar é abrir as portas ao desconhecido. É abraçar o imprevisto e sair da zona de conforto. É conhecer novas gentes, respirar um ar diferente e enriquecer a bagagem cultural. Viajar é perceber que há um mundo lá fora à nossa espera, nem que seja por uns dias. É um reset ao que vivemos, formatamos o disco de modo a ficar com a memória preparada para receber toda a informação possível. É instalamos o que é imprescindível e aproveitamos cada dia como se fosse o último. É sugamos  o que a cidade que elegemos tem para nos oferecer.

Viajar é bom, independentemente do motivo. 

Mesmo marcada com muita antecedência, fui obrigada a alterar as datas iniciais. As desvantagens da espera, rapidamente se tornaram vantagens: vai estar muito frio, é provável que apanhe neve e, pelo intervalo de tempo, espero deliciar-me com a decoração de Natal.

Não planei de forma a saber por onde vou andar ou o que vou visitar. O meu único pedido foi conhecer o Arena Stadium - é nestas alturas que eu percebo que sou estranha.


Embora tenha algumas indicações e sugestões. Vou à descoberta do desconhecido. Só amanhã durante a viagem me vou concentrar para isso - o tempo por cá escasseou para conseguir deixar tudo organizado. Mas uma certeza tenho: vou aproveitar ao máximo!

Estou num frenesim doido para embarcar. O meu nervosismo e ansiedade estão ao rubro - como uma miúda. 

Por cá, deixo a grande responsável impaciente por não poder abraçar esta aventura comigo. À minha espera a amiga que me abriu as portas de sua casa, do seu coração e do tempo. Os bens mais preciosos que alguém nos pode dar. 

Destino: Amesterdão!

Até logo!

4 comentários:

  1. Tenho gostado de te ler. Situações parecidas...
    Aproveita bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Ficas desde já convidada para ir à próxima Massa Crítica ( http://www.facebook.com/groups/MassaCriticaLisboa ). Lê a descrição do Grupo no facebook caso não saibas o que é ; ]

    Vais ver que é mais simples, e mais divertido, deslocares-te de Bicicleta em Lisboa do que em Amesterdão! Eu já andei de Bicicleta em Amesterdão e adoro essa cidade!
    * beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pesquisar, pois desconheço a "massa critica". Obrigada pelo convite! :)

      Eliminar