Criei o meu primeiro blog em 2004, assinava com outro nome e escrevi 365 posts dos mais variados temas. Quando completei o primeiro ano, percebi que não me apetecia mais, queria outras descobertas e ocupações - o problema dos vintes! Embora tivesse sido uma boa experiência, tinha acabado o curso e emigrava em breve à descoberta das terras de nuestros hermanos. Ao longo dos anos tentei apagar, é embaraçoso ler posts com mais de dez anos, mas esqueci-me da password - é o que dá usar tantas. Feliz ou infelizmente vai perdurar num cantinho virtual. De vez em quando, lá vou espreitar a ver se evaporou, mas continua firme!
Seis meses antes de me aventurar outra vez na blogosfera, a minha irmã do coração, criou o dela e aos poucos convenceu-me que seria bom revivermos uma outra fase em paralelo. Mas tanto tempo tinha passado que, a bem da verdade, receava começar. Adiei, até ao dia em que resolvi aceitar o desafio. O virar do Ano foi crucial para o impulso.
Não foi fácil definir o nome ou o tema. Não chegava gostar de alguma coisa, tinha de a viver. E assim nasceu o Solteira aos 30.
Não foi fácil definir o nome ou o tema. Não chegava gostar de alguma coisa, tinha de a viver. E assim nasceu o Solteira aos 30.
Foi complicado voltar a mexer no template - tudo estava diferente "do meu tempo"- já não era meramente intuitivo, já não me lembrava de cor dos códigos e nem conseguia o que pretendia à primeira. Depois de umas tentativas frustradas, lá me entendi com o dito e passamos a ser os melhores amigos. Escolhi o aspecto, as cores, a foto resultou do improviso de um dia ventoso mas que abonou a nosso favor - sem retoques ou truques - o letring e estava tudo alinhavado. Nada foi ao acaso, foi meticulosamente pensado e repensado.
O ZP - o marido da S. - reclamava de que era uma casa de família e que eles tinham convidados prestes a chegar e nós - as maduras - completamente absorvidas pelo novo projecto, que sendo meu, não teria saído se não fosse ela.
Mais uma noite em claro entre testes e mais testes e o blog com aspecto "cupcake" estava online! Tal e qual como eu tinha idealizado. Perfeito, aos meus olhos.
Um ano passou, e eu não mudava nada. E não quero apagar, antes pelo contrário.
Estamos de parabéns e para durar! Obrigada por contribuírem a tornar o meu sonho realidade! Um grande bem-haja a todos os seguidores!
Estamos de parabéns e para durar! Obrigada por contribuírem a tornar o meu sonho realidade! Um grande bem-haja a todos os seguidores!
Muitos parabéns pelo ano de vida do teu blog.
ResponderEliminarSem duvida que veio dar mais cor ao mundo da blogosfera.
Só é Pena a dinâmica entre os comentários/comentadores ter amenizado.
Desejo Tudo de bom e continuação de boa escrita.
Muito obrigada! É o que dá os seguidores apaixonarem-se :D Beijinhos!!
EliminarÉ bom sinal, que seja por uma boa causa, afinal o nome do blog... é para solteiros :)
EliminarContinuação de boa escrita.
Parabéns pelo primeiro ano do teu Blog. Que venham muitos mais cheios dos teus textos que em tanto nos revemos e nos fazes pensar.
ResponderEliminarMuito obrigada e obrigada por acompanhares :)
EliminarFizeste bem em voltar e venham de lá muitos mais textos neste novo ano
ResponderEliminarObrigada :D Assim será! :))
Eliminar