Qual é coisa qual é ela que é lilás por dentro e ás bolinhas por fora?
Eram 7h30 quando o despertador - telemóvel - tocou. Abri os olhos, olhei atentamente para o écran - depois de passar o estrago do clarão da luminosidade - e vejo: Temperatura local: 4º. Pensei: só mais 5 minutos no quentinho! Que na verdade foram 5 + 5 + 5 + 5... O que mudou toda a logística matinal pensada na véspera. Tomei banho a correr. Vesti a primeira coisa que estava à mão. Comi à pressa. Saí a correr. Roguei pragas a mim mesma. Fiz promessas de que regressaria o mais cedo possível. Quase que chegava atrasada à reunião. Odeio o frio! Odeio! E aqueles segundos em que tenho de saltar da cama são um gigantesco sacrifício.
Se me saísse o Euromilhões só vivia em países no auge do Verão! - vou jogar.
De quem é a culpa? Dos lençóis polares! De dormir e chorar por mais! A melhor companhia no seu Inverno!
*Suspiro* o que eu dava para estar contigo.
Odeio lençóis polares, fazem-me sentir presa! Uso de flanela que são bem quentinhos e mais leves ;)
ResponderEliminarNã Nã... Esses são para a Primavera! ahah Concordo com a parte do presa! Custa tantooo sair deles! :*
ResponderEliminarAdoro os polares, mas quem os inventou não devia trabalhar de manhã. Sair daquele quentinho é uma tarefa complicada que dá sempre origem a um jogging matinal entre cama-wc-cozinha-carro-emprego. A vantagem é que no meio de tanta correria chego sempre à “meta” quente e acelerada. ;)
ResponderEliminarVerdade! Obrigada por me compreenderes e bem-vinda à árdua tarefa do meu dia-a-dia! ;)
EliminarTodas as manhas penso o mesmo :" vou-me deitar cedo hoje!", todas as noites penso o mesmo: "amanha levanto-me cedo, mal o despertador toque"; mas todos os dias acontece o mesmo: deito-me tarde, e por consequência deixo-me estar mais do que devia de manha na cama! E sempre assim acontece que ando a correr logo pela manha! Odeio! Mas repito! Grrrrrrrrr
ResponderEliminar