quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O primeiro... de muitos!

Não sou solteira aos 30 por opção. Acontece. Não culpo o insucesso das relações, a exigente profissão, a desejada independência ou a crise! Acontece.

Tem vantagens e desvantagens e é essa experiência que quero partilhar e guardar aqui. O título tem prazo de validade: sete anos! A ver vamos o que acontece entretanto.

Um agradecimento especial pelo incentivo à minha amorinha. 

Que 2014 seja o princípio de uma estória - da minha estória - no regresso ao encantador mundo da blogosfera.

Sejam bem-vindos!

2 comentários:

  1. Querida amiga, que tenhas um 2014 fantástico!
    Vou deliciar-me com as tuas estórias de solteira feliz e de bem com a vida... estórias que vão alegrar ainda mais os meus dias de uma mãe feliz

    Bem-vinda de volta aos blogs

    Mil beijinhos da tua amorinha ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha amorinha, obrigada por estares sempre por perto. Bem-vinda! Beijinhos!!

    ResponderEliminar