domingo, 9 de março de 2014

Trimilenária

O pós dia mulher foi muito especial para mim, faz hoje dois meses que ganhei coragem para iniciar este projeto. Não tinha grandes expectativas quando criei o blog, pensei que ficasse pelos amigos e amigos de amigos. Mas o incrível poder do mundo virtual surpreendeu-me.

Entusiasmei-me a cada novo “gosto”, com cada mensagem que recebi - pública e/ou privada - com os incentivos de todos os que se identificam com o conteúdo do que escrevo.

Assusta-me perceber que não tendo pensado em números, também nunca pensei ser trimilenária, muito menos num período de tempo tão curto.Obrigada por fazerem parte deste meu cantinho, tão especial para mim. Não imaginam o bem que me fazem.

Cada “gosto” corresponde a uma pessoa, a uma vida e a uma história. A cada um de vocês o meu obrigada, do fundo do coração!

5 comentários:

  1. No dia 11 de Fevereiro de 2014, escrevi o comentário que aqui transcrevo, no meu mural do Facebook, suscitando desde logo tamanha curiosidade entre os meus amigos:

    ‘ - No final da semana passada, no meio de muito trabalho e demasiadas horas dedicado ao PC (coisa que detesto como sabem os demais), descobri por mero acaso um Blog.
    Para desanuviar deste trabalho de contas que confesso, as vezes me atrofia o cérebro, fui lendo os post’s do Blog e dei comigo a sorrir, era um sorriso atras do outro, e foram seguidos.
    Já havia uns meses que nada me surpreendia (ou que eu não deixava que me surpreende-se) pela positiva, e me desse assim tantas “rugas de expressão” seguidas, e sorri …feito tolo a olhar para o écran.

    Digo-vos, apesar da “Stephanie” ou Ruth”, chamem-lhes o que quiserem, que andou louca por estas bandas e que me encerrou entre portas no fim-de-semana, tive uma excelente leitura e que (quase sem saber…) me fez bem! – ‘

    Sei que sou ‘um’ no meio dos 3000, mas o teu ‘cantinho’ é o CANTINHO no meio do ‘mundo virtual’.

    Obrigado! :)

    ResponderEliminar
  2. São todos os "uns" que fazem os - já mais de - 3000! Uma vez mais obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu leio-te e revejo-me à uns anos atrás. É que é mesmo isso, isto e aquilo que transcreves para aqui.. continua que "me, myself and I like very a lot."

    ;)



    ResponderEliminar
  4. O meu 'gosto' corresponde a alguém que também já tem os '30' :) E que se revê e sorri em muitas das coisas que escreves! Encontrar o teu blog foi uma boa surpresa :)

    ResponderEliminar