quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Bem-Vindo Outono!

Há muito que queria retomar este meu espaço. No entanto, depois de uma paragem tão longa, é difícil escolher o momento certo para regressar. Acompanhei atrás dos panos cada gosto, cada comentário mas fraquejei na hora de voltar. E as saudades corroeram-me até ás entranhas.

Procurava um dia especial, e eis que anunciam a chegada do Outono. Não é tarde nem é cedo, pensei. Hoje, 23 de Setembro às 8h21 entrámos oficialmente numa das minhas estações do ano preferidas. Depois de uma Primavera/ Verão tempestivas, regresso, cheia de tudo e com tão pouco. Não é necessariamente mau, antes pelo contrário. Fiz uma triagem pessoal. Um retiro emocional. E ainda, uma viagem profissional.

Que o Outono me mime muito e que o Inverno me arrebate de forma sublime.


3 comentários:

  1. Para ser sincero, já estava com saudades de ler um post teu. Identifico-me com muito do que dizes, por isso é muito bom ver o teu regresso

    ResponderEliminar