domingo, 23 de fevereiro de 2014

Uma imagem vale mais que mil palavras!


8 comentários:

  1. É a imagem ideal para o início da semana :)

    ResponderEliminar
  2. Cabe um mundo no significado de "amazing" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta! Sem duvida. E é precisamente o mote para o meu próximo post. ;) Bem-vinda!

      Eliminar
  3. Olá,
    Antes de mais, parabéns pelo blog. Algumas das publicações divertiram-me e fizeram-me querer ler mais.
    Agora vamos à frase... Embora seja solteira aos 30, o meu caso ainda é mais raro. Sou um verdadeiro E.T. aos olhos dos meus amigos e da minha família porque há 30 anos que sou solteira. :O ;)
    Perguntam-me "Porquê?" e eu respondo "Não sei... hmmm... acho que, embora raro, acontece...". Nunca consegui que percebessem bem as minhas razões, mas ao ler esta publicação ocorreu-me uma maneira simples de explicar: "I'm not fucking amazing and no one is amazing enough for me".
    (Porque ainda há quem só ligue à aparência física e neste momento deve estar a pensar "deve ser feia como tudo"... não... não sou feia, não tenho 20 kgs, nem 200kgs, sou uma pessoa com uma aparência comum e não é pela aparência que sou solteira).

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ho yeah :) I know the feeling!

    Anyway gostei em especial do comentário da Wendy ^_^

    "sou uma pessoa com uma aparência comum e não é pela aparência que sou solteira" = awesome !

    E sim! Para a grande comunidade de amigos/família que não são solteiros, nós solteiros somos mesmo ET´s para eles!

    Somos injetados com o:" Tens tanto jeito para crianças! já estava na altura de os teres!" ou "És tão bom/boa moço/a!Não entendo porque ainda és solteiro/a!"

    Para alguns é uma opção ser solteiro, para outros é porque ainda não conheceram alguém que consiga espelhar um pouco do bom da nossa essência de forma a haver química mental,espiritual e física!

    Mas tudo a seu tempo e no seu tempo.Mais vale estar sozinho que mal acompanhado e mais vale tarde que nunca!

    A pessoa "certa" para nós irá ter ao nosso encontro ou nós a ela.Porque o amor começa em nós, e isso promove a autoestima, segurança etc.

    Cuidemos de nós: always! Porque vai haver sempre alguém que espelhe o mesmo!

    Peace

    ResponderEliminar